Os nichos que geram mais vendas: Dropshipping!

Trabalhar com Dropshipping traz muitas vantagens, e por isso tem vindo a ser escolha de milhares de pessoas que desejam uma renda extra.

Basicamente, não precisas de investimentos e nem de estoque para conseguir trabalhar por aqui. Já que a compra é efetuada quando o cliente solicitar.

Precisa ter fornecedores confiáveis, e com bom preço! Afinal, é nessa intermediação que vaiS obter lucro. A escolha do nicho de mercado é outro fator importante, é preciso saber o que vender para obter o sucesso.

Estudar o mercado e os fornecedores é necessário, mapeie as necessidades do mercado, e também o nicho que gostarias de atuar, vê sobre preços, frete, lucros, e afins.

E pensando em te ajudar em tudo isso o nosso artigo de hoje você vai dar aconhecer 6 nichos de mercado para entrar, e os melhores sites pra isso.

1 – Roupas de grife

MELHORES NICHOS

Em alguns países como o Brasil, ou mesmo em países europeus, muitas roupas que saem do Estados Unidos são consideradas de grife, quando lá custam um valor bem simbólico.

A grande vantagem de tudo isso com certeza é a taxa de lucro que podes alcançar! há peças de roupas onde o lucro pode chegar a quase 100%, de tão procuradas, e com valores altos.

O melhor site pra isso é direto na fonte, ou seja, compre diretamente no site oficial da marca que desejas. Além de mais confiável, os preços são melhores, podes apanhar uma promoção e afins.

É preciso calcular a variação da moeda, a questão das taxas, frete e afins! Mas geralmente esperando para pedir em larga escala, é algo que acaba por compensar.

2 – Produtos de beleza

E se tem um mercado aquecido com certeza é o deu produtos de beleza! E por aqui podes afunilar mais ainda o teu nicho, como por exemplo, explorando mais a parte de maquiagem, de cabelos, de utensílios como secadores e afins. As mulheres estão sempre a precisar de novos produtos, já que eles acabam, e o mercado lança uma novidade a cada semana.

Há um mundo dentro dos cosméticos, e são produtos que possuem também uma grande margem de lucro.

Quanto ao site, a nossa dica é procurar em grandes lojas internacionais, como Sephora, Marshall’s ou sites oficiais (se a loja possuir), até mesmo o mercado livre e Ebay se mostram vantajosos. Se o teu desejo é uma parcela do mercado sem maquiagens de marca o ideal é procurar em sites como AliExpress, Wish, e outros! Nesse último nicho os lucros podem ser ainda maiores.

3 – Óculos de sol

E aqui temos outro produto de alta demanda, e perfeito para quem deseja trabalhar com dropshipping, já que os ganhos também podem ser altos.

Geralmente as pessoas procuram por óculos de marca! E uma pesquisa realizada revelou que a demanda é tanta, que pode – se ganhar até 100% de lucro em uma única peça.

A nossa dica é entrar nos sites oficiais, pelo mesmo motivo que mencionamos em roupas de marca! Porém, o mercado livre também está mostrando bons preços em produtos importados, por isso dar uma pesquisada por lá parece uma boa ideia.

4 – Perfumes

Picture6 1 1024x683 - Os nichos que  geram mais vendas: Dropshipping!

E se tem algo que é caro são os perfumes, em países como o Brasil, o preço chega a ser quase impossível! Por isso as pessoas encomendam como uma forma de economizar, e ainda ter o seu cheiro preferido.

Quando o produto apresenta valores altos, a chance de lucrar também é alta! Os melhores sites para procurar perfumes importados com certeza é Sephora, e outros sites de cosméticos que vendem produtos originais (nessa hora é necessário ter certeza que o produto é original). O E – bay também tem se mostrado uma alternativa.

Mas, se desejas vender somente perfumes importados, que não estejam vinculado a grandes marcas, pode novamente a recorrer em sites chineses, como AliExpress, Light in Box, e outros. Há diversas opções de produtos baratos, e com embalagens fofas por lá.

Só não vale enganar o teu cliente vendendo esses perfumes como originais, combinado?

5 – Acessórios para celulares

Você já parou para observar ao seu redor? Todas as pessoas possuem smartphone! E como eles ficam mais caros a cada dia que passa, acessórios são utilizados como forma de proteção, e também para deixar o telemóvel mais personalizado.

As pessoas consomem capinhas, películas, carregadores portáteis, cabo de carregar e afins! E quem vende esses produtos está entrando em um negócio bem lucrativo, o custo é baixo, e por isso o lucro pode ser bem alto.

Quanto aos sites, o AliExpress é o que ganha disparado! Há uma infinidade de opções, preços atraentes, e o site está sempre de acordo com as novidades do mercado, vasi precisar somente procurar um vendedor confiável.

6 – Suplementos

Não é novidade para ninguém o quanto o mundo fitness entrou na ‘’moda’’! cada vez mais pessoas estão preocupadas com sua forma física, e utilizam de suplementos para melhorar.

As maiores marcas de suplementos são americanas, o que dá margem para importar produtos! Além disso, há pessoas que procuram até mesmo suplementos para cachorros (outro nicho de mercado que você pode entrar).

Sites como A1 Supplements, Bodybuilding, e iHerb entram em destaque. São produtos que devem ser comprados de locais confiáveis, por isso não compre em qualquer site.

Dica
Depois de escolhido o nicho, e é algo que não deves fazer de animo leve, pois ele pode ser um fator decisivo para o sucesso da tua loja.Em segundo lugar, mas não menos importante fazer uma pesquisa de mercado sobre os produtos relacionados com o teu nicho. Demos-te alguns sítios por onde podes começar, mas existem centenas. Dá um bom foco nisso!

E se gostas-te das dicas do nosso artigo de hoje, continua para o próximo artigo com mais informações importantes sobre este tema:

SHOPIFY MELHOR ESCOLHA PARA LOJA VIRTUAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *